"Em 2012 senti a necessidade de procurar ajuda e orientação no caminho da minha vida. Apesar de estar interessada no Reiki sabia muito bem o que pedir primeiro: pedi-lhe que me fizesse uma Consulta de Tarot. Não houve previsões de futuro. Houve análise do presente, orientações para o futuro e questões que me foram colocadas de uma forma muito clara e que foram um input para mim e para tudo o que se seguiu. Ter alguém que não me conhecia a perceber tudo o que me estava a acontecer e ser tão assertiva e clara ganhou a minha total confiança.

Depois de uma consulta de Tarot, marcamos Reiki. Mudou muito a minha vida. Na alimentação, no equilíbrio e na forma como hierarquizei os meus valores e as necessidades, mas essencialmente, limpou o meu "Eu".

Estava a largar o que era para largar para ter espaço para me conhecer a mim e abraçar o que de bom viria depois. Mais de 5 anos depois, a São Luz tornou-se minha Mestre de Reiki.

Anualmente faço com a São Luz a consulta de Mapa Astrológico. Uma vez mais, não existem previsões estranhas ou "futurismos". Existe uma leitura onde me é explicado que desafios poderei ter e que oportunidade posso agarrar se estiver atenta! É uma excelente ferramenta porque podemos preparar-nos melhor e, por muito desafiante que possa ser algum momento, a preparação mental é uma enorme ajuda a superar e compreender o porquê daquele momento.

Iniciei sessões de Coaching com Time Line Therapy. Sentia-me perdida quanto a orientação futura a dar à minha vida e é muito interessante perceber quão rápido foi o seu efeito. Tornei-me mais assertiva no que considero serem os meus objectivos principais e venci algumas barreiras que me acompanhavam há muito tempo.

Ter o apoio da São Luz trouxe-me vida. Tornei-me menos ansiosa, mais calma, conheci melhor quem sou e o que pretendo, e curiosamente, ou não, o que me rodeia mudou completamente. Transformei uma vida só, triste e angustiante, numa vida calma, junto de quem amo e me ama, com sonhos realizados e vontade de mais! Cheia de ferramentas fantásticas que me ajudam a "descomplicar" e ser Feliz."


Marta P. Moreira - Arquiteta


"O que me levou a procurar os serviços de São Luz foi o facto de eu estar a entrar desespero. Tinha constantemente crises de ansiedade que estavam totalmente a transformar a minha vida num verdadeiro inferno.

Ao longo deste tempo fizemos várias sessões de Reiki, conversamos, rimos, e inclusive, dei início ao primeiro nível de Reiki, no qual estou bastante orgulhosa, de mim mesma e da minha terapeuta, a qual me ajudou e ensinou a ser mais eu e a perceber o meu verdadeiro ser.

O processo correu muito bem ao longo de dias, meses e anos, fui dando conta que fui tendo uma qualidade de vida melhor, uma melhor aprendizagem sobre todo o processo de Reiki e sobretudo conhecendo o meu verdadeiro ser e as emoções do meu corpo.

Os resultados ao longo deste tempo têm sido muito positivos, a minha qualidade de vida está melhor, sei controlar as minhas crises de ansiedade e sobretudo, a minha maneira de ver e pensar estão cada vez mais salientes."


Andreia Borges
"Eu já fazia Reiki antes de te conhecer e comecei a sentir necessidade de mudar de terapeuta. Comentei um dia com uma amiga e acabei por chegar até ti...

Quando começámos a fazer as sessões de Reiki, com a frequência de 3 em 3 semanas senti realmente os benefícios: mais calma, com mais energia, mais confortável comigo própria.

E depois vieram as nossas conversas, o mapa astral que é uma ferramenta que tu utilizas e que é bastante importante para mim, em conjunto com o Reiki. Para mim funciona muito bem.

Nestas nossas últimas sessões conversamos mais e acabamos em muitas delas por não fazer Reiki. Senti falta sou sincera, mas por outro lado as conversas também me ajudaram muito.

Gosto muito de fazer Reiki contigo pela energia com que saio das nossas sessões. Não quero deixar de o fazer contigo. O Reiki é importante para mim como terapia. Mas as conversas e tudo o resto também são um complemento importante."


A.B.
"Em muitos momentos me questiono sobre a vida e sobre mim própria e foram essas mesmas questões que me levaram até à São.
Uma procura de serenidade e equilíbrio, bem-estar físico mas acima de tudo, emocional e mental.

A São tem sido uma luz que me tem acompanhado no meu desenvolvimento enquanto ser humano, com palavras, gestos, escuta e muita compreensão.

Através também do Reiki, Astrologia e Tarot, o equilíbrio necessário para o meu bem-estar foi sendo cada vez mais alcançado e estou-lhe eternamente grata."


Cátia P. - Enfermeira
"Procurei os serviços da São num momento específico da minha vida, em que surgiram muitas mudanças externas, com as quais não estava a saber lidar. Nessa fase sentia-me triste, desamparada e acima de tudo angustiada com tantas questões e com tão poucas certezas! Apesar de ser psicóloga, e de ter ponderado procurar um colega para fazer psicoterapia, o contacto da São foi-me dado por uma amiga e decidi arriscar. Afinal não me apetecia “abrir o livro”, não conseguia falar sobre o que me incomodava (e que eu própria tinha dificuldade em identificar), só queria algo que me trouxesse alguma paz e tranquilidade… Assim, no início, só fiz sessões de Reiki, nas quais, fazíamos sempre uma parte introdutória de Counselling e de Coaching (que com o tempo começou a ocupar grande parte das nossas sessões). Depois, e apesar de todo o meu cepticismo inicial, fiz também consultas de Astrologia (e é incrível como conseguimos obter respostas tão importantes!). Comecei a ir às consultas da São porque estava a passar um mau bocado, e depois continuei a ir porque entrei num processo de autodescoberta muito interessante, onde todas as ciências e técnicas combinam para uma viagem a mim mesma. Não vou dizer que todas as sessões correram bem, porque na verdade saí de muitas irritada, zangada, e/ou triste, mas depois, horas… ou dias depois, compreendo o porquê, e isso permite-me dar um salto enorme nesta viagem de exploração interna.

Sinto-me mais consciente dos meus processos internos, estou mais sensível e desperta para as minha necessidades, sinto maior confiança e tranquilidade, e isso ajuda-me na relação com o outro.

Recomendo os serviços da São, que é um ser humano fantástico, bonito, com uma capacidade de raciocínio sagaz aliada a uma sensibilidade e sentido de humor extraordinários!"

A. - Psicóloga